Lilypie Expecting a baby 

Ticker

26.5.06

A Renata e a Fabi tbm grávidas hahaha


Ai que noticia boa... lembra da Renata.. (Nos fazemos especialização de implante juntas) pois é .. ela tbm tá grávida.. que bom.. tava me sentido perdida... como é que eu iria fazer na clinica para operar os pacientes com aquele barrigão (quando ele aparecer) mas agora to relex.. minha dupla (Rena) ta no mesmo barco.. agente vai ter que se virar.....
E não é só ela não.. a Fabi uma coléga de Passo fundo que fazia especialização de Protese comigo e a Rena, tbm.. tá grávida hahahaha, meu Deus esse realmente é o ano da fertilidade.....

Na Foto somos nós três (as Grávidas) no casamento da Lú, lá em Biruba


Lilian - 1:10 PM

............................................................................................................ ....