Lilypie Expecting a baby 

Ticker

26.10.07

Será que é um menino!!!!!


Olá gentemmmmm .. estou de volta com novidades... primeiro o Neto.. hahah o mais velho... ele não para mais quieto.. dança,, faz bagunça grita .. chama .. e está quase andando.... ele assiste tv e já tem o programa favorito... cocóricó.. ele se levanta e dança apoiado aempre que ouve a musiquinha.. uma graça mesmo.........


Sobre o pequeno da barriga... ontem fomos em outro médico (que não é o meu) para tentar ver o que espero... então pelo q vimos acho que é outro gurizão.. ainda temos q confirmar .. mas estamos muito felizes.... hahahaha pensando do lado pratico já temos tudo pronto.. o quarto e o enxoval ( minha cunhada Jana me mandou tanta coisa tbm) agora o Neto vai ganhar um quarto novo e passar o antigo para o maninho.....


Eu como sempre continuo engordando.. tanto que esse ano vou concorer a mis pig hahahahaha.. então com um inpulso de desespero me matriculei na academia.. vamos ver se isso me ajuda né




Lilian - 7:12 AM

............................................................................................................ ....