Lilypie Expecting a baby 

Ticker

26.6.06

Neném vaidoso


Olha só como esse neném é vaidoso ou vaidosa.....


Ah!!! antes que eu me esqueça.....
Quero mandar um beijo bem forte para todos ai de São Paulo, vcs sabem que a 4 anos (desde que casei) me mudei de São Paulo e vim para Santa Catarina.... (Xaxim) mas morro de saudades de todos ai.. minha familia e meus amigos.....


Em especial Vovó Jacira, Tio Chico e tia Cecilia (mais os primos) Tia Angelina e Luis, Tio Zé e Helena (primos)

Amigas Priscila... que me ligou agora pouco, Melissa, Maira, Cris, Driele e Aline, o Pessoal da Faculdade.... os Amigos de especialização de Passo Fundo

E meus irmãos queridos...... Tenho muitas saudades....


Lilian - 7:03 AM

............................................................................................................ ....