Lilypie Expecting a baby 

Ticker

23.6.06

Senti o bebê mexer...



Ai que emoção.. agora tenho certeza o bebê se mexe... é bem fraquinho.. o Jr ainda não conseguio sentir mas eu sinto... é muito emocionante porque agente se sente verdadeiramente grávida

Bem amigas essa semana vivo outro trama.. hahahah engordei 2 kgs esse mes.... demais segundo meu médico.. to preocupada..... vou ter de manerar um pouco.... claro o meu marido entrou numa paranóia de que temos que fazer tudo agora, que daqui a pouco eu não vou estar disposta para sair e etc.... nada ver....... resultado, jantamos fora varias vezes, marcamos varias reuniões com jantar..... ai teve os salgadinhos dos Jogos do Brasil..... hahahaha resultado deu na balança......


Ai tem algumas fotos dos presentinhos do neném... Da vovó Anajara, da Comadre Beti e da mamãe mesmo....


Lilian - 6:45 AM

............................................................................................................ ....