Lilypie Expecting a baby 

Ticker

1.11.07

O esgotamento

Esse é o pratão do Neto .. o bebe de vcs come assim!!!!
To preso.. mamãe !!!!!

Beto na barriga da mamãe 16 semanas


Se um bebe faz essa bagunça imagina em dose dupla !!!!!



Meu Gremista









Não é a toa que muitos dizem que quando o bebê começa andar acaba a tranquilidade!!! estamos assim.. o Neto ainda não anda mas tá quase.. e como ele tem que ter sempre um apoio para chegar onde ele quer... ele está sempre gritando pela casa para alguém... e olha que ele grita mesmo (Graças a Fram....) ele continua com muito apego pelo pai.. será que é porque eu estou esperando um menino.. será!!!!! ontem anoite tive que chamar as pressas minha mãe no meio da madrugada.. o Neto estava pelando em febre.. 39.8.. eu que nunca tinha passado por isso me apavorei... ele resmungava e choramingava e tremia de frio.. ai que susto.... foi uma noite de vigia para mim e minha mãe... Banho morno.. alcool e antipirético fizeram a febre ceder p 37,5 mas hoje pela manhã vamos ao médico.. acho que é a garganta.. mas pode ser uma bactériazinha intestinal que já detectamos... mas como ele tava super bem a pediatra não passou antibiótico.. então agora é esperar





O Pequeno da barriga ainda não consigo sentir... 16 semanas acho que é cedo né.. o Neto começei a sentir quando eu tava com 19 p 20 semanas... e também naquela época eu era magrinha e acho que era mais facil p sentir..


Ah começei a academia... até que enfim,vamos ver se vou até o fim da gravidez e volto assim que me recuperar do parto né





Fotos da barriga que já está imensa.. fotos do Neto no novo chiqueirão... (colocamos uma daquelas grades moveis no corredor...)


Lilian - 2:08 AM

............................................................................................................ ....