Lilypie Expecting a baby 

Ticker

1.7.06

Agora é oficial


Ai minhas roupas "normais" não me servem mais..... eu sei que isso iria acontecer mais dias menos dia.. mas puxa já......
Tá.. ainda tenho uma ou outra calça social que me serve.. mas calça jeans.. hahahhaah só as novas de gstante mesmo.....
E como é dificil comprar roupa de gestante que fique bem... que tenha sua cara..... alguén consegue.... mas tudo bem.... já tenho algumas calças mas folgadinhas para deixar a barriga crescer e minhas blusas ainda me servem....

Meninas me ajudem... o que vcs estão fazndo... aonde compram roupas... aqui na minha cidade só por encomenda... na cidade vizinha tem apenas duas lojas d gestante hahahahaha


Lilian - 4:06 AM

............................................................................................................ ....