Lilypie Expecting a baby 

Ticker

5.3.07

Mais fotos 2 meses e meio

eu e papai
Eu e mamãe

Olha só que coisa mais linda.... na viagem para São Paulo ele começou a soltar o verbo..hahahah aqui com a titia Juli






Não apareci mas to aqui no meio sim...... e me comportei muito bem... só dormi no bb conforto enquanto papai comemorava o aniversário dele... aqui na foto..




Tias Juli e Lú e tio Ricardo









Minha Bisavó e meu Tio Ricardo
Minha Bisá comigo no colo pela primeira vez, minhas Bisas tias e meu Titio avô Chicão (era assim que meu vovô Carlos Chamava ele.. Chicão)










Eu tbm tomo mamdeira de vez em quando.... olha minha pose com a fê








e aqui com a Tia Lú, em baixo com a mamãe e titia Juli


















Tia postiça Fê (irmã da tia Lú) e tia postiça Gloria (mãe da tia Lú) e finalmente a tia Lú









Titio Ricardo que saudades...












Lilian - 5:10 AM

............................................................................................................ ....