Lilypie Expecting a baby 

Ticker

25.1.07

Azia?? refluxo??





Foto do neto com poucos dias de vida 3,110 e foto do Neto com 1 mês... detalhe está com 4,900
Fotos do banho.. o primeiro banho em casa com dois dias e o banho com 1 mês...
Foto dos meus amores.. ele adora ficar sentado no colo do papai
( amo muito vcs dois )

Olá a todos

hoje além de fotos novas quero comunicar as mamãe de plantão para quando sentirem que o bb não esta bem.. não deixem para mais tarde.. levem o bb no médico o quanto antes... mãe sente quando o bb chora de dor acho que é istinto, mesmo que todos dizerem o contrario...
O Tinho já fazia alguns dias que não dormia bem,,, chorava pouco mais resmungava o dia inteiro e pouco dormia... ele passou a vomitar quase todo dia, mas todos diziam que bb vomitam mesmo e que era normal.. que bb chora.. que bb fica acordado a noite etc.... pois é mais no fundo no fundo sentia que não era só manha do meu pequeno.... até que a 3 dias atrás ele começou a vomitar em jatos e me assustei.. antecipando a consulta ao pediatra...
E não é que eu estava certá.. o bb chorava de dor de incomodo... ele está com um leve refluxo, a pediatra pasou uma medicação para aliviar a queimação estomacal e a azia (comun em bb com refluxo) e como magica naquela mesmo dia que começamos a medicalo ele se acalmou... voltou a ser um bb tranquilo e surpresa!!! voltou a dormir a noite.. claro que ele acorda de 2 em duas horas para mamar.. mas ele mama praticamente dormindo e é só terminar a mamada que já está dormindo de novo e vai assim até as 8 da manhã!!!!
Conclusão os vomitos não eram só pelo motivo dele mamar de mais além do que cabe em seu estomago, eram desse refluxo.. e eu fiquei péssima em ter esperado tanto tempo para leva-lo ao pediatra... poderia ter evitado muitos dias de sofrimento para ele né....
Ai ai ai mas ainda bem que ele está ótimo agora


Lilian - 6:50 PM

............................................................................................................ ....