Lilypie Expecting a baby 

Ticker

7.12.06

Mais uma semana de espera!!!!!!!

Olá.... hoje estou muito bem... pelo menos passei a manhã tranquila tranquila sem cólicas sem dor nas costas sem azia.... algo muito muito dificil para uma grávida de praticamente 40 semanas...
è isso ai... estou fechando 40 semanas segundo meu médico, estive lá hoje.
Estamos muito bem... o Neto está bem maduro... (ele me mostrou a calçificação das articulações , pulmoes e etc....) e minha placenta está em grau III conforme sabemos o grau máximo de maturidade.. continuo com pouco liquido mas o suficiente para o Neto ficar bem... como os testes de vitalidade acusaram..... porém tenho a gestação prolongada... ou seja.... provavelmente terei mais uma semana de gestação e o Neto vai nascer com 41 semanas, ele tem até o dia 16 para vir por vontade própria,,, mas se até lá o preguisoso não se manifestar dia 16 pela manhã faremos cesaria... até porque ele terá 41 semanas e temos que pensar que tenho pouco liquido, não dará mais para esperar né...

Hoje algo inedito aconteceu... fui elogiada pelo meu médico... o que alias.... é impresionantemente imposssivel... hahahaha
Ele me disse que estou ótima que comparada a muitas grávidas parece até que estou de 6 meses pela minha disposição... (não pelos kilos hahahahah) minha pressão está bem.... eu estou caminhando sem falta de ar... subo e desço escadas todos os dia (moro no quarto andar e minha mãe mora no quinto do outro bloco, então no minimo subo e desço as escadas quatro vezes)


Só realmente está dificil para dormir.... não tem mais posição.. não tenho mais sono.. não tenho mais humor para a situação... mas to aqui firme e forte....


Lilian - 6:26 AM

............................................................................................................ ....