Lilypie Expecting a baby 

Ticker

19.11.06

Fotos do berço movel que vai ficar no meu quarto.....






Olá mais fotos, primeiro Meu sobrinho afilhado com meu sogro e sogra na chácarado depois 1 dos saquinhos com as trocas da maternidade.. essa ai foi dada pela vovó Anajara
e por fim berço que vira chiqueirinho no meu quarto...

A mala... meninas que como eu não sabiam o que por na mala do bb.... eu achei uma comunidade no orkut muito legal onde as mãe que já haviam tido o bb falavam o que realmente usaram.... assim ficou facil montar a mala...
Bem os hospitais pedem no minimo 6 trocas.... mas me garantiram que no maximo 3 é usada (dizem que as enfermeiras trocam de roupa só após o banho e é um por dia.... mais a saida...
então coloquei 4 trocas e a saida)

três mantas é o que pedem... mas tbm é exageiro.. vou levar duas além da manta da saida
1 cobertor... é o que vou levar

4 meias, 3 sapatinhos, escovinha de cabelo, chupeta,4 fraldinhas de boca e duas toalhas de fralda

è isso que tem na malinha dele e acho que ta mais que bom.... o que vcs acham!!!!!
ah tem uma mãe que comentou que só levou roupinhas quentes e ficava com pena do bb naquele calor com roupinhas quentes... então coloquei roupas mais leves e uma mais quentinha


Vó Jacira espero que vc esteja me acompanhando de vez em quando junto com o Tio Chico
e a Tia Cecilia... vcs nunca me deixaram recados mas a Aninha me garantio que vcs sempre entram..... que bom espero que seja assim... bjos


Lilian - 8:45 AM

............................................................................................................ ....