Lilypie Expecting a baby 

Ticker

6.11.06

Olá.... mais fotos



Fotos dos quadrinhos sendo pendurados.... e a lembrançinha do Neto que a mãe pintou... é um imã de geladeira... muito fofinho

Olá a todos que me acompanham... em especial para a familia de Campo Limpo.. to com saudades de todos vcs.... mandem bjos para a vózinha tá

Bem mais um dia de barrigão.. agora parece que to a cada dia mais cansada..... sábado me deu um cinco minutos e não parei de arrumar tudo aqui em casa... mas anoite estava moida.. nossa um trapinho de gente.. Domingo não foi diferente não... ainda bem que consegui dar uma caminhadinha rápida porque a balança não perdoa não.... ( ataquei todos os chocolates que ganhei do meu Sogrinho hahahaha)

Tenho sentido algumas cólicas.... ainda falta praticamente um mês.. ta cedo né... então to me aquetando aqui em casa sempre que posso para esse danadinho vir na data certinha e não assustar ninguém... agente fica mais ansiosa porque das grávidinhas que acompanho pela internet muitas adiantaram o parto.. 37,36, 35 e até 34 semanas e tem também os comentários do tipo ...essa barriga ta muito baixa.. ou grande .. vai adiantar... etc etc... ou não chega até o fim do mês.. ou arruma toda a malinha deixa tudo pronto.... ou será que o médico não errou na data e assim vai.. hahahahahahaha
Mas eu to Relex.... o hemograma continua na mesma... fora do padrão.. mas como meu médico e uma amiga aqui da Net comentou (Betina)´isso é comun em grávida!!!

Tudo de bom para todas as mamãe e futuras mamães que me acompanham.... até breve com mais novidades

Ei Titia Jana...(Ela tá de 4 messes) me manda fotos suas da barriguinha crescendo para colocar aqui no bloguinho


Lilian - 3:37 AM

............................................................................................................ ....