Lilypie Expecting a baby 

Ticker

8.10.06

Mais fotos da familia



Olá.... hoje vou apresentar a ultima Titia que vcs ainda não conheciam por foto... já era hora né..... A primeira foto é do meu maninho Ricardo e minha querida cunhada Lú..., sábado meu irmão veio nos vi sitar ,mas ela não pode vir.. mas mandou tanto presentinho.... roupinhas e mais roupinhas lindas todas..... além de um presentinhos especial da "titia Gloria" sogra do meu irmão.....

Alias presente e mais presente que esse guri ganhou.essa semana,.. além dos da Titia Gloria, Lú e Ricardo.. ainda tem os da tia Helena e Prima Priscila e do priminho segundo Marcelinho...
Logo terá mais fotos dos presentes tá...

ai!!! esse fim de semana foi agitado....eu estava super bem.. mas como meu irmão e meu tio tava ai.. abusei e comi demais.. acho que to mais fofinha.. mas não subi na balança não....

Teve formatura da minha comadre Bethi.. ai sim vi o que é ser grávida de verdade....
Comprei uma sandalia bem baixinha... hahahah achando que ia ser tudo ok.. hahahaha que nada ... dançamos um pouquinho mas foi a conta.... já é engraçado ver uma gravida com essa barriga dançar forro e gauchesca... mas meio manca acho que não tem preço hehehehee
Pois pouquissimo tempo depois meus pé começaram a inchar e inchar... a ponto de não dar mais para ficar em pé... resultado... 2:30 da manhã saindo do baile... que pena

È ,mais a vida de grávida é assim mesmo,.... o bom é que tinha mais uma grávidinha .. A Aline... ela ainda está miudinha... com 5 meses e ainda não tem a tradicional cara de lua que eu já tenho....

As Azias voltaram .. quase que diariamente... incomodam bastante, mas vejo que todas passam por isso e prometi não reclamar de mais nada pois tenho saúde e estou bem... diferente da minha amiga Rena.

Uf!a acho que por hoje já chega né.... quero ir dormir cedo.. amanhã é meu dia de folga... vou buscar as lembranças de nascimento, ver a Renata no hospital e me preparar para semana agitada... consultorio ,seminários e curso, inclusive no feriado. (grávida nenhuma merece).. to sozinha no curso sem a Renata de dupla... ai vou ter de assumir as duas cirurgias e ainda por cima viajar para cidade ao lado com todos os equipamentos.....acho que mês que vem não vai dar para ir até lá dirigindo, sozinha não.... nem pensar....
Sei lá se vai dar para pegar o moódulo que vem.... acho que vai estar faltando uns 20 dias para o bb nascer até lá.... talvez ainda tenha disposição

Até a próxima


Lilian - 3:30 PM

............................................................................................................ ....