Lilypie Expecting a baby 

Ticker

2.9.06

Apresentação das minhas crianças da APAE / e mais um sobrinho em minha vida!!!




Fotos... minha (a gorduchinha de 6 meses)


Apresentação das crianças da APAE (ficou pessima a foto)


Minha cunhadinha(Titia Jana) futura mãmãe pela segunda vez com meu afilhado sobrinho e meu cunhado (Titio Alvaro)

Olá Amigos....
Hoje recebemos uma quase confirmação da segunda gravidez da minha cunhadinha Jana, quer dizer agente só vai ter certeza hoje.. mas eu acho que vou ganhar mais um sobrinho sim... ai que coisa boa, minha cunhada é mesmo corajosa... ela já é mãe do meu afilhado L Henrique que está nas fotos do mês 6 com a familia e hoje tem 1 ano e sete m.
Estamos torcendo cunhadinha.... e quem sabe vem a priminha para o Neto, puxa a familia cresce rápino né hahahahah

Ah!!! ontem tbm fui na apresentação da APAE... eu fico emocionada todo ano, mas agora gravida tive que correr para o banheiro para chorar lá compusivamente.... que mico.. mas é tão emocionante quando vd vê aquelas crianças que chegam lá na escola sem falar sem caminhar.. e depois estão ali se superando.. dançando alegres...
tirei uma fotinho que ficou péssima mas vou postar porque vale a pena....



Lilian - 3:22 AM

............................................................................................................ ....