Lilypie Expecting a baby 

Ticker

21.8.06

Final de semana ... 23 semanas muito bem obrigada


Olá.. mais uma vez estou aqui para falar da minha barriguinha recheada que por sinal vai muito bem!!!!!

Estou realmente numa ótima fase.. me sentindo bem e ativa como antes da grávidez... claro que as dores nas costas os pés inchados as caimbras e etc.. continuam.. mas acho que agente vai se acostumando né..... o Netinho (bb) está ótimo bem ativo e como sempre crescendo.....

Esse final de semana foi muito bom... friozinho.... jantinha na casa da mamãe almoço com a sogra e sogro e filme em casa bem do jeito que eu gosto... de preguisar o final de semana inteirinho.... com pausas apenas para as minhas caminhadas diarias....

Hoje tudo volta ao normal.. semana agitada.. hoje segunda na APAE o dia inteiro e o resto no consultorio... mas ta bom.. acho mesmo que vou conseguir trabalhar até a ultima semana... to torcendo para isso... e pelo programado ficar só um mês em casa.. se continuar assim acho que vai dar hahahahaah

haaaaa nova foto, o carrinho do bb... presente tbm da vovó e vovô Rech!!!!!

Hoje abraço especial para meus irmão que estão ao em SP (juju e Ricardo com minha cunhadinha Lú)


Lilian - 4:46 AM

............................................................................................................ ....