Lilypie Expecting a baby 

Ticker

3.8.06

22 SEMANAS


Agora sim 22 semanas, e olha só meu barrigão...... estou mesmo parecendo grávida... já não é mais aquela pancinha de gordinha né.. hahahahaha
Ontem na Hidro uma conhecida comentou com outra conhecida quando me vio sair da piscina.... A Lilian tá gravidinha hahahaha agora que eu vi, eu achava que ela tinha engordado nem pensei que poderia ser gravidez....... (pode uma coisa dessas)
Semana passada uma paciente que não me via a tempos falou, Nossaaaaaaaa que bochecha enooooorme vc está!!!!! fiquei super magoada... ta certo eu to mesmo bochechuda engordei 8 kilos (demais segundo meu médico), mas poxa né eu to grávida, acho que eu tenho esse direito... hahahahahaha

´Mudando de assunto, como está frio né.... aqui no oeste de Santa Catarina esfriou muito, eu fico com os dedos congelados e da uma preguiça de fazer tudo né.... mas agora tenho que ir trabalhar
um abraço a todos


Lilian - 4:36 AM

............................................................................................................ ....