Lilypie Expecting a baby 

Ticker

28.7.06

21 semanas e um dia


Olá gente....
Mais uma vez estou aqui para falar da gravidez......

Primeiro com as fotos dos presentinhos novos que o bb ganhou (Livro da Titia Jana contando tudo sobre como cuidar de bebês... to adorando, morderdo tbm da titia Jana, bichinho do papai, meinhas tricotadas com todo carinho pela Bisa Perina, termometro para o banho do bb entre outros)

Estou ótima, feliz porém cansada.....
Como todas as grávidas estou super sensivel chorona que só.... e sem motivo nenhum... se vejo uma propaganda na tv mais emotiva choro, se vejo uma noticia triste no noticiario choro... se vejo aguém chorando choro... puxa que coisa.... e me sinto tão feliz.. da para entender !!!???
Acho que são os hormonios mesmo, tenho que aprender a conviver com eles né.. afinal ainda faltam 19 semanas para chegada do pequeno....

Hoje o Papai (meu marido) estava trabalhando em outra cidade chamada Xanxarê, é aqui do lado mais a sensação é de que ele está longe longe...... ai cheguei mais cedo do consultorio e vim parar aqui na frente do micro... deu uma chuva danada aqui.. o dia escureceu e acho que finalmente o inverno do sul chegou... mas a chuva foi feia mesmo... assuntou meus pacientes e por isso cheguei mais cedo.... muitos faltaram.

O bb está agitado, se movimentando muito e curiosamente ele tem habitos noturnos, hahahaha é porque anoite ele se mexe mais e de dia quase sempre fica quietinho
Será que ele vai nascer com esse mesmo habito de trocar o dia pela noite??!!! acho que ele puxou a mim... adoro ler estudar e etc durante a noite, quer dizer adorava né porque agora grávida durmo muito cedo ...


Lilian - 3:44 PM

............................................................................................................ ....