Lilypie Expecting a baby 

Ticker

2.7.06

Olha o barrigão


Amigas e amigos...

Que jogo mais caidinho esse da nossa seleção.. justo quando eu me preparava para colocar uma foto da barrigudinha aqui com a camisa da seleção.. mas agora nem tem mais clima né....
ai ai estou caminhando dia sim dia não... tem dias que vou com minha mamy tem dia que vou com o Jr... assim minha falta de ar diminuiu muito.. acho mesmo que o médico tinha razão.. estava muito ansiosa.... ai diminui o ritmo do consultório (tá certo que temos que ganhar dinheiro.. mas o bb é mais importante agora), e com as caminhadas.. quase não tenho mais falta de ar....

ai vai uma foto dessa semana.. olhem para essa barrigona.... tá crescendo né


Lilian - 5:14 PM

............................................................................................................ ....