Lilypie Expecting a baby 

Ticker

16.7.06

Semana de curso


Olá....
Essa semana foi muito corrida, tinha curso o dia todo (especialização - pós) de sexta a sexta incluindo domingo (ninguém merece né).
Acho que a Isabele fica apertadinha quando passo dia intenteiro sentada, ela se mexe bastante depois, me sinto culpada mas agora tenho que ir até o fim!!! quando terminar essa segunda pós a neném vai ter 1 ano.. vai ser bom para ela tbm estou querendo melhorar nosso futuro.

Mas tive minhas compensações, almoço fora todos os dias do curso... com direito a variar o restaurante, quarta teve jantar feito pelo coléga Jeferson com um bom vinho do meu marido (bife na chapa e apenas 1 cálice de vinho) pena que eu estava bem gripada e só posso tomar Tylenol (que não faz nem cocegas nas minhas enxaquecas)

Sabado Jantamos fora.. Eu o Junior a Rena e o Leonidas.... foi divertido embora demorado... voltei dormindo no carro.. meu Deus quando tenho sono ´algo avassalador eu apago mesmo hahahahaah!!!!

Na Foto (da esq p dir) Renata Leonidas Eu e o Junior


Lilian - 6:06 AM

............................................................................................................ ....