Lilypie Expecting a baby 

Ticker

18.7.06

Faltam 2 dias para metade da gravidez


Nossa como passa rápido... parece que foi ontem que fiz o exame !!!!
Mas que nada dia 20 faço 20 semanas.. nas minhas contas né, porque como não sabia o dia da minha ultima mestruação estou indo só pela idade do bb nos aparelhos... e da ultima vez acusou como 1 semana a mais.. mas continuo contando uma a menos....

Essa é mesmo uma fase boa da gravidez.. estou mais tranquila... menos ansiosa, menos fominha hahahaha e me sinto mais segura em relação ao bb... acho que agente vai ganhando aquele instinto materno que tanto falam.. (as mamães mais novinhas de primeira como eu sabem como é assustador pensar em cuidar de um bb sozinha hahaha)

O Junior está mais envolvido com o bb, alisa minha barriga e já admite chamar o bb de ela ... (ele estava confiante que ia ser menino)

Ai vai uma fotinho tirada hoje depois do consultorio só da barriga... detalhe essa minha camisa fechava antes garanto!!! logo coloco outras fotos do meu novo cabelo.. cortei franjinha


Lilian - 7:51 AM

............................................................................................................ ....