Lilypie Expecting a baby 

Ticker

21.7.06

Ninguém merece!!!! quer dizer mãe nenhuma merece



ESSA FOTO É DE HOJE
20 SEMANAS E DOIS DIAS COM NOVO VISUAL FRANJINHA


Olá gente.. como havia dito hoje era o dia da ultra... tinha esperanças de confirmar o sexo do bb visto semana passada por um médico daqui da minha cidade.. o aparelho dele era moderninho aproximava a imagem e tudo.. ele me disse e me mostrou 90% menina... hoje o meu médico já foi logo avisando que era cedo para ver... e me disse que achava ser um menino.... o aparelho dele não aproximava mas mesmo assim ele anotou no meu pré natal (menino) mas disse que não era certeza que tinha o cordão umbilical no meio e tallllll.........
Puxa!!! já tinha comprado mil coisinhas rosas.. já chamava o bb de Isabelli e imaginava até a educação que iria dar para ela.. mas agora o que fazer...
O Junior tá lá em Maringá liguei para ele avisando... ele me acalmou.. me disse para fazer outra ultra em outro medico para tirar teima...
Acho que é isso qu vou fazer.... pois meu convenio só cobre 1 consulta por mês no meu médico


Lilian - 4:05 PM

............................................................................................................ ....