Lilypie Expecting a baby 

Ticker

20.7.06

METADE .... METADE ..... METADE


Olá ..... hoje é um dia importante... completamos 20 semanas (do bb) ou seja metade da gestação, minha barriga estufou bastante... e minha fome avassaladora voltou, tenho que me controlar mais muito mais porque já to parecendo um hipopotamo hahahaha

Amanhã tenho consulta e ultra.. será que meu médico vai confirmar com 100% que é menina... vamos esperar... quero filmar a ultra amanhã porque o papai Junior tá em Maringuá em curso e ficou bem triste de não poder estar aqui na ultra... se der certo quero digitalizar a imagem para colocar aqui para que todos possam ver (inclusive a Juli o Rick o Tio Chico e Tia Cecilia mais a vozinha Jacira).

bem fico por aqui bjos para todos que me acompanham... em especial as gravidinhas blogueiras que me deixam comentarios


Lilian - 9:00 AM

............................................................................................................ ....