Lilypie Expecting a baby 

Ticker

2.8.06

Amanhã 22 semanas.....


Olá amigos....
Estamos chegando lá... amanhã são 22 semanas ou seja faltam ainda 18, agora tá parecendo que passou rápido, a mamãe aqui ainda nem aproveitou das mordomias de mulher grávida.. por exeplo os desejos, até agora nada, quer dizer de especial né.. pois meu sonho de consumo é sorvete muito sorvete, só que assim com esses 8 kilos (sim, já são 8) não da mesmo.. tenho que me virar e chupar gelo como minha cunhadinha fazia e eu achava muito estranho , agora sou eu né.. (pode rir Jana) hahahaha

Ah Furar fila de banco, mercado e etc.. nada até agora.. eu fico envergonhada... alguém usa desse beneficio??? e como é que vcs fazem????? hahaha me ensinem!!!!!

Ontem foi um dia importante para nós..... finalmente começei a Hidroginastica... Que maravilha que é.... o bb tbm gostou mexeu bastante depois, e olha que não é moleza não 1 hora de exercicios corridos, mas agente não sua nada nada hahahahahah, pena que sou a unica grávida e o outros alunos são todos bem mais velhos.. mas me diverti muito com a d Dona Inês, uma paciente minha que me dava incentivo o tempo todo....

Hoje estou ótima, sem dores pelo corpo e a barriga tbm não doe mais (esses ultimos dias tinha dores fortes por toda a barriga... parecendo caimbras)

AHHHHH Apartir do proximo post vou colocar dicas de como cuidar do bb, tiradas do livro que ganhei da minha cunhadinha e estou adorando, pensei que dicas da gestação todos os outros blogs tem... ai vou fazer as dicas de cuidados.. afinal as com pouca experiencia como eu vão adorar tbm..... (eu nunca troquei fraldas)

PS.. ainda não marquei a Utra para ver novamente o bb... portanto não sei ainda se é menino ou menina!!!!


Lilian - 4:16 AM

............................................................................................................ ....