Lilypie Expecting a baby 

Ticker

16.8.06

Presentinho da Vóvo Anajara e Vovô Wagner



Olá.... mais fotos do quarto a pedidos.... hahahaha só que agora do presente da vovó Anajara e vovô Wagner... a banheirinha verdinha da cor do quarto.. é linda né..... nós adoramos!!!!!
e tbm a nova roupinha que a mamãe aqui comprou!!!!

Ah!!!! ontem tive hidroginastica.. aqui esfriou bastante e tava chovendo muito.. mas mesmo assim eu tava lá, foi puxado sai meio dolorida (os braços) mas vale a pena.. só assim para me manter um pouco e não virar do avesso né hahahahaha, a minha mãe foi comigo, só para olhar, porque sabe né, agora tenho que ter Babá hehehehe.

Estou muito bem essa semana.. sem enjoooou, sem dores maiores, deve ser porque ando caminhando muito.... olha é um ótimo exercicio que indico para todas as grávidas.

ok.... sei que prometi colocar dicas dos livros que estou lendo... porém a preguisa e a falta de tempo me limitam, vamos ver se final de semana começo a cumprir!!!!!


Lilian - 4:29 AM

............................................................................................................ ....