Lilypie Expecting a baby 

Ticker

5.8.06

o começo do quarto.. e os livros



Olá..... finalmente decidi que o quarto da bb será verde.... quer dizer até que eu descubra o sexo... que segundo meu médico talvez só seja possivel dar certeza no 7 mês... vai ficar tudo verde...
Se for confirmado menina... modifico para verde e rosa...
Se for menino fica verde mesmo..... puxa falta muito ainda.... a pintura.. a faixa na parede, o tapete... mas a banheira e o carrinho acho que vou ganhar da minha sogra... (ela comentou comigo) ahhhh o bb conforto já comprei tbm.... as ropinhas já tenho quase tudo... as fraldas já to fazendo estoque e tenho que comprar mantas e mais sapatinhos.
E olhem só quantos livros... quem me conheçe sabe que sou maniaca por livros.... e olha só meus exemplares de bb...
Guia do bebê (ganhei da cunhadinha)
Guia médico da Gravidez,
Ser pai,
Manual do homem para sobreviver a gravidez (meu marido que comprou hahaha) e
livrinhos de história infantil (idéia do Wil e da Tati)


Lilian - 2:48 PM

............................................................................................................ ....