Lilypie Expecting a baby 

Ticker

28.8.06

O Nome !!!!!!





Olá a todos, hoje vim contar a história do nome do meu pequeno
WAGNER RECH NETO
(Netinho como estamos chamando)
Bem como já comentei antes aqui no blog, eu achava que meu pequeno era menina (graças ao médico) e achei que seria esperta em fazer um acordo com meu marido, se fosse mesmo a menina eu daria o nome e se fosse menino ele daria o nome (afinal de contas ele dizia ter certeza de ser menino)
O Fato é que meu amado pequeno é mesmo um menino e meu marido já tinha o nome na ponta da lingua né.... no caso o seu próprio nome que tbm é o nome do pai dele, meu sogrinho.
Claro que sei que tem milhares de nomes lindos para escolher mas concordei com ele, sei que significa muito e fico feliz em faze-lo feliz e fazer essa homenagem ao meu sogro que desde sempre me apoiou muito e sempre me tratou como filha
Ai alguns de vcs vão pensar ... e meu pai.. o outro avô será que não vai se chatear
Bem, para quem não sabe ainda... perdi meu paizinho a pouco tempo (quer dizer 5 anos, mas para mim foi ontem...) e sei que ele seria o vovô Carlos.. o melhor avô.... (esse vai ser o seu primeiro netinho.....) mas o papai do céu resolveu que tinha de ser assim e nada podemos fazer.... claro fico profundamente magoada quando penso nisso... ( ainda mais pela forma pelo qual meu papai se foi) mas não me revoltei, e aceitei os fatos ...
...... isso ainda mexe demais comigo... e não seria capaz de dar o nome do meu pai a meu filho... não consigo imaginar a situação... esse nome Carlos Alberto (o nome do meu amado pai) ficará para sempre guardado em minha memória e em meu coração de forma unica... é só dele insubstituivel e eu sei que ele sabe disso, onde quer que ele esteja.
Não existe homenagem maior do que a que faço diariamente ao meu pai.... as boa lembranças dele que são diarias... ele teve seus defeitos como qualquer um.. mas foi um pai perfeito....maravilhoso!!!!!

AQUI VAI FOTO DE UMA DEDICAT ÓRIO DELE EM UM LIVRO PARA MINHA MANA... AI QUE SAUDADES....


Lilian - 5:26 AM

............................................................................................................ ....