Lilypie Expecting a baby 

Ticker

23.9.06

A Renata no Hospital



(FOTOs Minha e do Junior / RENATA E LEONIDAs na PÓS DE PRÓTESE em fevereiro,to rezando muito para ela melhorar logo e voltar para casa)

olá a todos!!!!

hoje estou meio baixo astral, recebi a noticia de que minha amiga e dupla de cirurgia no curso estava no hospital, com 5 meses completos entrando no sexto teve ruptura da placenta,,,, perdeu muito liquido amin e ficou apenas com 4% dele, quase quase perdeu o bb... agora está lá internada... que tristeza.. mas ela vai melhorar tenho certeza....

Eu fui ao médico ontem tbm para ver a perna .. não tem muito o que fazer, as dores vão continuar e não posso tomar remédio para alivio ... vou começas a fazer alongamento na academia e tentar fazer hidro na cidade vizinha (já que a hidro aqui da minha cidade foi suspensa para reforma) ai depois que o bb nascer vamos resolver esse devio da coluna que vem causando todo esse desconforto...

Mas o Nétinho está ótimo, com saúde, crescendo se desenvolvendo deixando a mãe dele aqui toda orgulhosa!!!!!! isso que mais importa no momento né gente ..

bjos a todos


Lilian - 4:23 AM

............................................................................................................ ....