Lilypie Expecting a baby 

Ticker

20.9.06

Dores e mais dores



Primeiro fotos da gordinha aqui...da barriga onde está morando o Netinho!!!!

Gente como sofre de dores as grávidas.!!!.. será que são todas assim.... continuo mancando um pouco... será que isso é normal.. não pode....... ainda tenho uns dias antes da consulta e tenho que fazer aquele exame chato da curva glicemica, mas to firme e forte no trabalho pois assim me ajuda a passar o tempo, nem me imagino em casa o dia todo acho que enloqueceria!!!!

Estou entrando naquela fase que agente não sabe se quer que o bb saia logo ou se quer que ele fique aqui dentro por muito muito tempo, é confuso, estranho e as vezes engraçado pensar como minha vida mudou e vai mudar tanto assim

Essa semana que vem se eu tiver tempo vou fazer uma vizita a maternidade da minha cidade.... é a unica não tenho muita opção, só sei que tem diferentes quarto e quero ver como isso funciona
Também tenho que ver o chá de bb, não estou muito animada com isso.... penso até se realmente vou faze-lo... mas de qualquer forma tenho que pensar em como vai ser..... quero chamar as mulheres e os homens tbm,,, que sabe fazer um churrasco.. sei lá vou amadurecer mais a idéia
Aceito sugestão ok.....


Lilian - 7:15 PM

............................................................................................................ ....