Lilypie Expecting a baby 

Ticker

28.9.06

quantas semanas?????

(fotos da barrigudinha de perfil)
Olá a todos....
hoje hora do almoço e eu estou sem fome!!!! raro muito raro.. então decidi escrever

A alguns dias estou com uma duvida cruel... afinal de contas com quantas semanas estou.... parece lógico a mãe saber disso mas eu ainda não sei bem ao certo..... quem me acompánha sabe que descobri minha grávidez com pouco mais de 2 meses... como tomava ant não tenho nem idéia de quando esse bb foi gerado... estamos indo sempre pelo utrasom... que hora dá uma data hora da outra data.... pois é fica assim.... 30 semanas pelas contas da primeira ultra... 31 semanas na data da segunda ultra... 29 semanas na data da ultra morfologica do meu médico e da ultra morfologica que fiz em outro médico....
ai quanta confusão né.... existe ainda uma outra ultra que diz que tem uns dia a menos para 29 semanas.. ai to perdida.. meu médico diz que vai fazer uma média.. mas isso não me conforta em nada.....
tenho muito medo de passar do tempo e do bb nascer com algum problema... lá na APAE onde trabalho tem muitas crianças que passaram da data e ficaram sem oxigênio portanto com algum retardo mental e motor.....

Minha preocupação não é com um parto prematuro.... como a maioria das mãe e sim com um parto tardio...
Semana que vem tenho consulta e vou ser bem chatinha perguntar tudo e tudo para não sair de lá com essa dúvida cruel!!!!!

ah outra novidade ... ruim... estou andando de bengala minha nova companheira... por conta da perna e do desvio na coluna... as dores estão mais suportaveis ,o dificil é subir e descer essas escadas todos os dia ufa!!!!! cansa muito

O bb está entrando na faze do estica para lá e para cá..... deixa minha barriga torta e as vezes até me machuca hahaha mas é bom demais senti-lo assim....



Lilian - 8:39 AM

............................................................................................................ ....