Lilypie Expecting a baby 

Ticker

24.9.06

Na maternidade!!!!!



(Foto eu com 28 / 29 semanas)
(Foto do papai, ele que come bebi e eu que fico gordinha hahahaha)
olá.... não não sou eu que fui para maternidade hahahahaha !!!! o Netinho ainda tem muitas semanas aqui dentro e espero que ele só quera sair no momento certo.

Hoje Domingão fomos almoçãr fora com minha comadre compadre e afilhado (João Arthur)
eu rodizio mas não consegui comer carne nenhuma.. sei lá estou tendo muita queimação algo novo para mim.... e não passa por nada.. to até me acostumando, a perna vai igual igual...

Bem depois do almoço passei a tarde lá na maternidade com a Renata... ela está mais animadinha e até corada, mas é triste demais ver ela ali naquela situação.. sem se mover e angustiada a espera de uma resposta positiva dos médicos.

A parte boa foi ouvir os chorinhos dos bb recem nascidos que por lá estavam... agente fica emocionada e bem boba de ver os pequenininhos ali na maternidade... como é lindo o nascimento né....

Ai gente hoje me olhando estou com os braços enormes... muito gordinhos, tão estranho.. me sinto desajeitada com todo esse tamanho e esse peso... engraçado é que continuo com os mesmos 10 kilos a mais .. só que minha barriga aumantou tanto tanto... meu umbigo parece que vai saltar para fora e a celulite.... assunta né... segundo meu médico depois volta ao normal.. será???? que medo né hahahahaah
Prometo que depois do bb vou virar rata de academia.. tipo marombeira sabe!!!!! pelo menos vou tentar, minha cunhada depois do meu sobrinho ficou com o corpo mais bonito de antes da gravidez.. claro com muito suor, mas agente se motiva né

(Meninas não liguem para minhas neuras com os kilos.. nem todas vão ficar gordinhas assim como eu.. por isso nem levem em consideração.... hahahah)


Lilian - 4:16 PM

............................................................................................................ ....