Lilypie Expecting a baby 

Ticker

3.10.06

Os Preparativos


Estamos com os preparativos finais hahahaha, ontem eu e minha mãe andamos o dia inteiro para comprar o que faltava... as camisolas e etc para mim, o para o Netinho só os pequenos detalhes como pentinho e escova, aspirador nasal, creme de assadura etc.. é porque decidi não fazer chá de bb não.. sei lá to sem vontade e no final das contas será mlhor assim.
Essa semana tbm minha mãe começou a lavar as roupinhas para serem novamente guardadas nas gavetas,,,, começamos pelas roupinhas que ele ganhou do priminho e depois as roupinhas novas que são muitas.....que gostoso fazer isso tudo.. eu me realizo.... estou aproveitando ao maximo curtir esses detalhes porque sei que depois vou ter saudades dessa fase.

Mais uma manhã que acordo com o Netinho mexendo e remexendo... ele é diferente da mãe que detesta acordar cedo.... ele está ativo esses dias segue se esticando muito.... de certa forma fico mais tranquila quando ele mexe muito, principalmente agora com o que ocorreu com o Gui.. bb da eli e do Fabio do blog... fiquei chocada em ver que ela perdeu o bb com 30 meses de gestação... até agora não acredito nisso..... sabe aqule livro que li (guia médico da grávida) lá ensinam um texte para checar como está o bb, diz que logo após uma refeição hipercalórica, tipo uma boa janta ou mesmo após comer um bom doçe.. deitar para o lodo esquerdo e esperar.... 10 a 20 min... diz que o bb sempre mexe e que se não mexer tem algo errado.... mas devemos esperar até 1hora para ele se movimentar..... é assustador isso né.. mas tá la no livro garanto....

Ah larguei a bengala..... estou muito melhor da perna.. apenas as costas é que estão me incomodando... normal coisa de grávida né.... hoje tenho consulta e quero ver o que está acontecendo com meus exames.. estou com a imunidade muito baixa e com uma infeçção leve, mas estou levando a sério e quero resolver isso o quanto antes né....

A Renata está bem, ontem fui visita-la, ela receberia alta logo e voltaria para casa , ficaria de repouso lá mas ao menos com mais conforto né,,,, pois é mas ela quis tomar um banho sentada (a 11 dias que ela está no hospital sem se mover e o banho é só com pano umido, feito pelas enfermeiras) perdeu mais liquido amin e agora os médicos vão mante-la por mais 60 dias assim de repouso absoluto sem se mover, sem levantar, nem para banho nem para ir ao banheiro.
Fico muito mal com isso, me preocupo muito com ela, mas o que importa é que a bb está bem.

Essa semana vou receber a vizita do meu irmão mais velho.... já faz 1 ano que ele não vem nos vizitar e estamos com muita saudedes.. pena que minha cunhada não vem tbm.... estou torçendo para eles encomendarem logo um sobrinho para mim... assim o neto vai ficar cheio de priminhos

Bjos a todos




Lilian - 3:17 AM

............................................................................................................ ....