Lilypie Expecting a baby 

Ticker

13.10.06

Foto da Renata no Hospital e o dia da furia



Olá a todos.. essa semana tem sido complicada para mim... mas em primeiro lugar quero mostrar fotos da minha amiga Renata que está no hospital... ela está linda e a barriguinha crescendo

E foto na clinica (eu no curso de implante, no momento da cirurgia depois a furia

Bem!!!!! hoje eu deveria estar no curso.... mas ontem tivemos um problema... coloquei meus materiais para esterilizar no curso e ele sumio..ninguém sabia onde estava... eu que tinha a cirurgia marcada de um paciente impaciente que já estava me esperando me desesperei... e vcs sabem bem como tudo fica maior para grávida.... ainda mais que eu levo tudo muito organizado para o curso e sou toda metódica nos procedimentos... me acalmei e fiz a cirurgia profissionalmente como tinha que ser, com materiais emprestados,,, mas depois fiquei furiosa e briguei com a direção do curso... conclusão.. nada encontrado, muitas lagrimas seguida de muita falta de ar e ainda passei mal o resto da noite.. dormi muito mal e hoje tive de ficar de repouso...... ai que dia!!!! sabe é complicado estar grávida nessas cituações... agente não consegue controlar o stress e nem as emoções.. não pela falta do material... nem só pelo dinheiro investido jogado fora (nem paguei todos aqueles materiais ainda).. mas principalmente pelo descaso que fui tratada..... como se a culpa fosse minha e a secretaria do curso ainda insinuou que eu poderia ter me enganado...... graaaaaaaaarrrrrrrrrrrr que raiva né........
Ufa!!!!! deixa para lá passou... tenho que esquecer isso de qualquer modo para não fazer mal para meu pequeno.... parece até que ele sabia o que acontecia.. não se mexeu o dia todo.. nem uma esticadinha.. nada.... só pela madrugada é que ele deu sinal.

ok... fiz o ouvido de vcs de pinico.. quer dizer os olhos né.. mas eu tinha que desabafar

amanhã é outro dia e vou estar melhor.... hahahahahaha


Lilian - 11:12 AM

............................................................................................................ ....