Lilypie Expecting a baby 

Ticker

10.10.06

Terça Feira de calor




Olá.....
Terça feira agitada e de muito calor.... sempre adorei o verão o calor.. mas agora é diferente ... ai como sofre as grávidinhas com esse tempo né.... ainda bem que falta pouco menos de 56 dias...

Meu Irmão continua aqui... que bom essa visitinha dele se estendeu.. quem sabe ele fica até quinta... o Netinho gosta assim ele vai conheçendo toda familia.....

Novas fotos.. eu com meu irmão Ricardo no quarto do Neto, eu com a cara redonda!!!! ah... e tbm os saquinhos de tule que ganhei da Tia Helena.... assim posso separar as trocas do bb para lá na maternidade vestirem ele de acordo com o que deixei... claro que na foto não tem nada organizado ainda, mas para não ficar vazia coloquei umas roupinhas... ahahahaah quando arrumar de verdade tudo, prometo que coloco as fotos tá!!!

Ai não sei se é o calor ou se foi algo que comi.. mas ultimamente eu fico com o estomago embrulhado..... é péssimo né

O tempo agora está passando mais lento.... estou me organizando aos pouco para criar uma nova rotina em minha vida com achegada do Neto... mas está complicado.. até agora não achei nenhuma babá que me agrade.. aqui agente chama de táta,,,, claro que ela não vai ficar sozinha em casa com o Neto, quero deixar ele com minha mãe na casa dela... assim ela fica supervisionando meu tesouro... mas não posso bobiar , falta pouco tempo, e acho que vou ficar em casa apenas uns 30 dias e logo voltar para o consultorio.

Feliz de quem poder ficar mais com seu bb.. mas para mim terá de ser assim.
Que tudo de certo!!!!!!!


Lilian - 4:13 PM

............................................................................................................ ....