Lilypie Expecting a baby 

Ticker

24.10.06

Eu e Minha cunhada




Olá a todos... como tinha dito final de semana fomos para Foz do Iguaçu visitar minha cunhadinha que tb tá grávida .. ai foto nossa eu com 8 meses e um barrigão e minha cunhada com 4 meses e nem barriga tem..... esse ai dentro vai ser meu segundo sobrinho (ou sobrinha.. ainda não confio muito no resultado, to achando cedo para o médico acertar o sexo do bb)

Bem foi muito bom passar esses dias lá.. matei a saudade do meu sobrinho (esse Japinha loiro lindo lindo) e ele está a coisa mais fofa... com 1 ano e quase 9 meses .

Mas o Calor lá é de matar, sorte a minha que nem fiquei muito inchada não, e olha que até fui no Paraguai fazer um visitinha basica ahahahahah

O Duro mesmo foi a volta, acordamos as 5 horas e saimos as 5:30 de carro... ai só chegamos as 12:20 (quase 7 horas) e eu nem fiquei em casa fui direto na cidade vizinha fazer os ultimos preparativos para a chegada do Neto... ou seja cheguei em casa umas 7 horas da noite com os pé tipo batata e dor nas costas e no Bumbum!!! ai ai ai acho que abusei mesmo.... anoite tinhamos um jantar, mas nem deu pra ir... tava exausta!!!!! e como fiquei muito tempo sentada (de manhã no carro) e caminhando para lá e para cá a tarde... quando me deitei o Neto não parava de se esticar.... ele pegou uma mania de empurrar meus ossinhos que não é facil não.... chega a doer.... mas é bom que ele continue assim.. mexendo muito... é sinal de saude né....


Lilian - 3:22 AM

............................................................................................................ ....