Lilypie Expecting a baby 

Ticker

20.10.06

Final de semana prolongado... pra mim.....


Olá.... estou indo viajar hoje na hora do almoço.. não para P. Fundo e sim para Foz do Iguaçu.. mudamos de planos e vamos ficar na minha cunhada em Foz até segunda... eeeeeeee que coisa boa..... ver meu sobrinho.... ver a barriguinha da minha cunhadinha crescer e fazer uma visitinha no Paraguai... hahahaha mesmo com essa barriga não tem como não ir......

quinta feira passei mal no consultorio.. estava atendendo e ainda tinha mais dois pacientes para atender.. mas derrepente meu olho esquerdo começo a piscar e vibrar.... logo viquei com a visão embaraçada e fui ficando gelada...... quase desmaiei..... meu médico disse que é o retorno venoso... falta de oxigênio.... passou logo mas me assustou....

AHHHH os preparativos... minha mãe terminou de lavar todas todas as roupinhas do Neto..... as ultimas que ganhamos do Titio Ricardo e da Titia Lú... lindas lindas lindas... já vão até para a malinha da maternidade do Neto.... hahahahaha, quer dizer malona.. olhem só o tamanho da mala que comprei... exagerada né..... mas é que não sei se levo roupa de frio de calor etc.... ai tem fladas, manta etc.... tem mesmo que ser grande né......


volto com fotos novas logo logo.. mas de Foz....


Lilian - 3:44 AM

............................................................................................................ ....