Lilypie Expecting a baby 

Ticker

27.10.06

33 ou 34 semanas....


Mais uma semana de calor.. muito calor.....
alias nunca fui tão fá de chuva como agora.... o sempre torcendo para chover e refrescar um pouco.... o pior é que acabo matando meus pacientes de frio no consultorio... ligo o ar cond mais o ventilador.. pode .. hahahah se naõ for assim eu passo mal.... então até o Neto nascer vai ser assim.... acho que eles vão se acostumando

Fui ao médico segunda e está tudo bem com o bb, ele finalmente encaixou, estava preocupada com ele ali sentadão... mas agora ele está com o cordão ao redor do pescoço... tudo bem não há motivo para pânico além do mais eu já tinha decidido fazer cesária mesmo....
Meu hemograma não está muito bem... essa semana teremos que repeti-lo.... mas tudo bem já to acostumando com isso tbm....

as lembrançinhas estão quase prontas... (a minha mãe que está fazendo) e a plaquinha do quarto tbm.... tá ficando linda... e fui eu que bolei... tem os nomes dos avós os nossos e até os titios... mas é surpresa ainda hahahahah

As ropinhas do Neto estão prontinhas, lavadas e passadas só falta terminar de fazer a malinha dele .. a minha tá pronta.... já comprei um vestidinho bem lindinho para a saida e as calçinhas bem larguinhas que meu médico pedio..... hahahaha ele disse que incomoda muito fazer as trocas de curativo com a calcinha apertada.
Tirei as duvidas sobre o parto mas a data realmente não vai ser definida.... ele quer esperar a natureza decidir.... hahahaha eu não quero não,,,, ainda vou convençe-lo a marcar uma data


Lilian - 8:54 AM

............................................................................................................ ....