Lilypie Expecting a baby 

Ticker

19.11.06

Desculpem a demora





Olá a todos desculpem a demora,,, o Neto ainda não nasceu não hahahahah é que essa semana me dediquei muito ao trabalho... tenho que terminar alguns pacientes e só tenho mais essa semana que entra, depois vou descansar um pouco e esperar o Neto

Ai Gente... já começei a sentir as chamadas contrações... de leve claro, e tbm uma dor que as vezes é insuportavel... lá em baixo no osso da Bacia e do pubis que envolve toda minha lateral... mas são bem espaçadas.. tipo uma ou duas vezes ao dia de ontem para hoje.
Acho que ainda é cedo né.... mas as malas estão prontinhas;;;;;;;

Ontem sai uma meia hora antes do consultório e fui fazer as ultimas compras... vi que o Neto tinha poucos tip tops e faltava tbm mais um cobertor... mais uma manta e um sapatinho e uma sandalia... isso encerra minhas comprar até o dia da chegada desse neném tão amado e querido

Ah para quem ainda não foi grávida.. vai se preparando... o banheiro vai ser um local muitissimo importante.... nunca fiz tanto "Xixi" em toda minha vida.... sexta feira fui umas 30 vezes ao banheiro.... sem exagero... fiquei até assustada porque não conseguia trabalhar direito, as noites são uma média de 3 vezes.... tudo bem já to acostumada... quando o soninho está bem bom... a barriga doi e tenho que correr para fazer pipi.... e assim vai até amanheçer..... nada que uma boa base não resolva para esconder as olheiras depois... mas eu não reclamo não.. tenho me sentido bem, disposta, achei que seria muito, muito mais cansativo... por isso to no lucro né hahahahaha!!!!!

O Jr (meu marido) parece mais ansioso que eu ta sempre falando no nosso neném .... é bonitinho de ver a preocupação dele com a educação do Neto!!! ele acha que o filho dele vai ser a criança mais educada do mundo.... fazer o que?!! deixa ele ser feliz né!!! hahahahah
O importante é que depois de muita conversa consegui fazer o Babão aceitar que o bb fique nos primeiros 2 meses no quarto e pra isso compramos um berço portatil que vira chiqueirinho para depois..... (acho que o investimento vale a pena, foi quase o mesmo valor de comprar um moises)

Ufa!!! falei demais.. agora vamos as fotos


Lilian - 3:32 AM

............................................................................................................ ....