Lilypie Expecting a baby 

Ticker

9.11.06

Semana de curso!!!!



Foto da Rena no hospital com o papai Leonidas
Foto das lembrancinhas prontinhas que a minha mãe pintou...

Ufa!!!! ainda bem que essa foi a ultima vez no curso, antes do Neto nascer.... eu estou bem super bem... disposta e nem me sinto cansada... engraçado né... antes por volta dos 5 meses me sentia mais cansada que agora,porém no curso são muitas horas sentada sem me mover nas aulas teóricas e na clinica tbm é complicado o barrigão atrapalha (mesmo com toda disposição do mundo) tomei uma atitude sabia.. nesse modúlo não operei ninguém.. só fiquei acompanhando as cirurgias dos colégas e claro me escalaram para fotografar.. ok ok... pelo menos foi sem tudo tranquilo.

Passei para ver a Renata que está ainda no hospital, ela ta bem.. a Gabrielinha tá crescendo junto com a barriguinha dela... 1,5 kilos .... mas infelismente o liquido dela diminuiu novamente, não sei como ela não se move.. fica em cima da cama (no hospital) e faz 2 messes que ela nem encosta o pé no chão... tadinha nem banho ela pode tomar... só limpeza com paninhos.....
Quem tiver um tempinho reze por ela.... pois mesmo se a cesaria tiver que ser antecipada é perigoso pois essa semana a Gabi tá com apenas 29 semanas cedino né....
Vamos torçer para dar tudo certo


Lilian - 5:39 AM

............................................................................................................ ....