Lilypie Expecting a baby 

Ticker

24.11.06

Voltei logo




Primeiro as fotos...
Da turma de especialização antiga... ai tem a Eu (de preto a esq)
Fabi ( de Lilas.. mãe do Arthur)Carmen (de preto a dir que veio me visitar ontem) e Rena atrás de min de preto


Foto do Arthur (bb da Fabi)

Foto do livro do bb que o Neto ganhou


Olá a todos...

Estou muito muito melhor.... quase sem dores (cólicas causadas pela infecção) apenas dor nos rins... mais especificamente o direito.. mas é pouco da para se ter uma vida normal de grávida assim.. hahahaha
Estou feliz pois logo logo para de trabalhar..... claro é bom estar no consultorio mas nossa posição de trabalho não ajuda muito e isso que me mata.... então fica assim... quarta feira na fim da tarde encerro meu trabalho e volto só dia 20 de Janeiro ou seja 29 novembro a 20 de janeiro tenho.... 50 dias para ficar em casa... que o Neto chegue logo para eu poder aproveitar mais dias com ele né....

Ontem mexi na mala dele e troquei umas roupinhas... acho que vai ficar melhor como deixei agora, alem disso ontem tbm recebi a visita da minha amiga Carmen... ela posou aqui em casa... jantamos na chácara... pexilho maravilhoso feito pelo papai e pelo vovô
Tenho muita saudede da turma todo de Passo fundo.

Ainda falta a plaquinha do quarto do hospital... ta quase pronta mais ainda não da para fotografar... e de resto ta tudo pronto... só esperando .. bem que ele poderia vir logo .. mas eu acho que vai ser la pelo dia 9 de dezembro.. (ai aia aia 15 dias ) é uma eternidade vcs não acham.

O Bom é que o Danadinho vai ter o mesmo signo do meu Querido Papai... isso me deixa muito feliz pois acho que ele era uma pessoa muito facil de conviver.

Ah... esqueci de postar aqui .. mas o bb da Fabi Roman nasceu... tá a coisa mais lindinha o Arthur.... olhem só a fotinho dele ai ..veio adiantadinho mas com muita saude graças a Deus!!!!

O Bb da Betina (bb vem) e da Taty (meu filho a caminho) chegaram por esses dias.... mais o bb do Wil (diario do bb) e a Clarinha da Dany (Dany Santos) e por ultimo mas na verdade sendo o primeiro a ter nascido.. o bb da Mirella Fernanda... todos muito lindos... desejo muita saude para eles.. Nossa olhando os bloguinho quase todas as grávidinhas que acompanho já são mamãe... FALTA EU NÈ!!!!!!!!


aguardem a qualquer momento volto com novidades



Ps... Maninhos (Juliana e Ricardo).... to sem noticias de vcs.. me mandem email por favor estamos com saudedes quero fotos novas de vcs


Lilian - 2:17 AM

............................................................................................................ ....