Lilypie Expecting a baby 

Ticker

20.11.06

Infecção

Olá a todos... bem vou ficar uns dois dia de molho entre segunda e terça e volto logo mais... Aquelas cólicas e dores que havia relatado na verdade não era nada com relação ao parto, estou com uma fortissima infecção renal e na bexiga, embora não tivesse nenhum sinal de ardencia ao ir ao banheiro... (o problema em si não é infecção urinária) me chamou a atenção a frenquencia que eu estava visitando o mesmo... e logo vieram as dores... agora tudo vai melhorar.... fico um pouco preocupada pois tive nefrite antes de engrávidar (infecção renal) e sofri um pouco com isso... mas agora vai ser diferente... já estou tomando antibiótico venoso (isso é que me incomada mais.... pois minhas veias estoram facil fcil e fico toda dolorida) e via oral e logo estarei novinha....
O Neto tá ótimo.... bem madurinho e na ultra que fiz tava lá todo folgadão chupando o pé hahahahah!!!!!!, o risco de um parto prematuro devido a infecção tbm já não existe pois o Neto já é um bb de termo prontinho.... só não quero me descuidar para não passar nada de infecção para elle... e assim será..
bjos a todos... logo volto....


Lilian - 3:10 AM

............................................................................................................ ....