Lilypie Expecting a baby 

Ticker

2.12.06

A Gabi bb da Renata virou um anjinho

Olá a todos.... hoje é um dia muito triste,,,, eu estou ótima de saude porém depressiva e meu bb tbm continua aqui dentro e está muito bem Graças a Deus.

Mas a Minha querida Amiga Renata... que a dois meses e meio estava internada a espera da Gabrielinha está passando um de seus piores dias.... depois da pequena ter nascido de 7 meses e meio com 1,800 passou por problemas e não resistio... estou tão abalada que me faltam palavras e me sobram apenas as lagrimas....

Quero deixar uma homenagem a pequena Gabriela que mesmo por ter ficado pouco mais de um dia aqui na terra já vai deixar muitas saudades, muitas recordações e vai marcar nossas vidas para todo sempre!!!

Que esse anjinho continue no céu olhando dai de cima os seus papais (Renata e Leonidas) seus avós e suas titias, que tanto a amaram e que tudo fiseram para que ela chegasse bem aqui... mas Deus sabe o que faz ,tenho certeza que existe um bom motivo para isso ,embora ainda não somos capazes de entende-lo.

Que Nossa Senhora a mamãe do Céu, seja capaz de aliviar essa grande dor que eles agora sentem.. não só deles mas de todos os papai que por algum motivo perderam seus filhos assim precocemente

Vou ficando por aqui, estou bem abalada e meu médico não quer que eu me emocione assim para não entrar em trabalho de parto nessas condições,..


Lilian - 5:04 AM

............................................................................................................ ....