Lilypie Expecting a baby 

Ticker

25.11.06

Primeiro alarme falso - parte 1



Olá
Sábado de madrugada e eu com muita insônia... estou traumatizada... hahahaha

Antes de explicar estou postando essa foto... essa é minha ultima semana trabalhando no consultório de modo que estou encerrando minhas atividades e volto apenas dia 20 de Janeiro... agora vou curtir um pouco meu barrigão e me dedicar mais as coisinhas do Neto

Ontem de madrugadinha estava com muitas dores nos rins...(principalmente o direito) a dor não era horrivel.. mas me tirava o sono e tava dificil de aguentar.... lá por volta das 12:30 da noite tomei um buscopam plus e disse para meu marido ir deitar que eu esperaria até ter sono ou o efeito do remédio chegar....... fiquei até umas 2 horas da madrug... e fi dormi....
Duas e quarenta acordo com dor abdominal e pensei ser a bexiga cheia... pensei vou ao banheiro de novo....e simplesmente não conseguia me levantar de dor na pelve e abdominal..... chamei meu marido .. ele me ajudou mas a dor só aumentava... e aumentava, era como se minha barriga fosse explodir... eu começei a caminhar pelo apartamento sem parar e tremia de dor (inclusive nas costas), meu marido apavorado chamou meu sogro e minha sogra (moram no apart ao lado) e depois de uns 15 min a dor foi passando a barriga foi amolecendo e por fim não sentia mais nada.... Nossa que dor!!!!! não dormia mais de medo da dor voltar
De manhã acordei normalmente após dormir apenas umas 4 horas e trabalhei normalmente... falei com meu médico que acha que é uma congestão venosa o que tive ?????????? sei lá tenho consulta na terça... mas agora estou ótima, caminhei a noite dormi um pouco depois ecá estou eu na maior insonia as 4:51 da madrugada......

Acho que o dia está chegando fico muito anciosa com essa espera, vamos ver o que dá na terça feira....


Ps: Tio Chico estou muitisssimo feliz com o recado.... me aguardem em fevereiro estaresmos ai..... vc vai conheçer seu sobrinho neto (Neto) hahahahaha manda muitos bjos a todos, amo muito tdos vcs e sinto muita falta a convivência de todos ai


Lilian - 10:40 PM

............................................................................................................ ....