Lilypie Expecting a baby 

Ticker

1.12.06

Está faltando pouco

Olá a todos... eu continuo ótima.... ainda com o barrigão só esperando... dia 6 quarta tenho médico e vamos ver se meu parto fica para sabado.... mas estou na espectativa de e fazer normal... acho que agora tenho mais coragem para encarar isso.. hahahaha
Já não estou mais trabalhando apenas alguns pacientes que estava terminando o tratamento.. mas bem espaçado.....

Agora uma noticia péssima... a Rena teve a Gabriela quarta feira... quinta fui lá visita-la e estava tudo bem... ela nasceu com 1,800 mas não pude ve-la pois estava na incubadora mas bem.... hoje recebi a noticia de que ela está mal.. foi tranferida de hospital e está brigando pela vida.... estou profundamente arrazada mas com muitas esperanças que Deus cuide dessa bebezinha e que seja só mais um susto..... vamos rezar por ela mais uma vez....


Lilian - 6:44 AM

............................................................................................................ ....