Lilypie Expecting a baby 

Ticker

1.1.07

17 dias





Fotos de hoje com Neto e sua bolça de agua quente azul... eles tem sido amigos inseparaveis por conta das cólicas dele.
Fotos do papai e do Neto, fotos da mamãe etc.... (essas são do dia do Natal)
Olá a todos
Hoje o Tinho faz 17 dias.. ele está ótimo crescendo bastante e ficando redondinho.. já está cheio de dobrinhas !!!!!!

Só não tenho tido muito tempo porque a ferinha embora tranquila está dormindo muito pouco agora e quer ficar sempre acordado de madrugada.. então eu é que fico um trapinho de gente porque estou dormindo pouco ... mas acho que é fase né logo passa, o que importa é que ele está ótimo e crecendo bem.....

Recebemos visitas no Natal.. a Titia Juli e o Tio Marcelo vieram de SP para ver o pequeno... foi um tantinho tulmutuado mas muito bom.... já estamos com muita saudades titia Juli

Estou devendo visitas em todos os blogs e prometo que assim que posivel entro em cada um deles ok.... me desculpe não responder a todos tá,

Novidades fica por conta do banho que a mamãe aqui já é capaz de dar sozinha hahahah morrendo de medo mas já da..... o papai tem se saido muito bem, ele acalma o Netinho e é todo geitoso para pega-lo acho que até mais que eu.

Logo volto com novidades
bjos a todos


Lilian - 10:37 AM

............................................................................................................ ....