Lilypie Expecting a baby 

Ticker

20.12.06

Relato do meu parto feliz



Olá queridos amigos.. demorei mas voltei... estou aproveitando uma sonequinha do Neto

Bem... como havia dito perdi o tampão na madrugada de quinta p/ sexta e não tive contrações e nem a bolsa estourou...achei ser outro alarme falço e só as 9 horas da manhã é que fui ao médico.. e adivinhem... eu não podia mais esperar nenhum minuto pois o Neto estava a caminho, de lá do consultório fomos direto para o hospital (eu, minha mãe e minha sogra, alias as duas já haviam carregado o carro com minhas malas)
Fiquei preocupada pois o meu marido estava trabalhando na cidade vizinha ... mas assim que cheguei já fui parta o soro e direto para o centro cirurgico, e infelizmente o meu marido não pode assistir o nascimento do Neto... mas foi o primeiro a recebe-lo nos braços assim que veio ao mundo.
Foi tudo muito tranquilo, meu médico foi muito querido e apesar de as vezes me estressar tenho que adimitir que ele foi perfeito assim como o anestesista que conversava comigo o tempo todo.... senti um pouco de enjoou mas não vomitei, e as 10:50 ouvi pela primeira vez o chorinho do meu pequeno.... ai que emoção... as lagrimas corriam mesmo antes de eu ve-lo
estou louca para ver a filmagem...
Depois demorei mais uma hora até voltar ao quarto, meu médico retirou tbm 2 miomas em meu, mas não tive dor .. estou ótima caminhando bem (confesso que meu médico pedio repouso absoluto mas no dia seguinte em casa já caminhava para la e para cá)
Só o que está me matando é essa diéta forçada de só comer liquidos por uma semana e nada sólido de resto tiro de letra

agora fiquem com as fotos do mais novo homen da minha vida


Lilian - 8:44 AM

............................................................................................................ ....