Lilypie Expecting a baby 

Ticker

14.12.06

Acho que o bb vai chegar hoje


Foto da minha saida ,rumo a maternidade

Olá a todos... foi uma longa semana... uma eternidade.. passei dias bons e outros péssimos... está muito quente e a falte de ter o que fazer me deixa estressada...
Bem já estou com 41 semanas e minha cesaria está marcada para amanhã.... tive algumas contrações mais fortes hoje e agorinha as 4 horas da manhã levantei para ir ao banheiro e acho que perdi meu tampão..... todas sempre me descreveram como sendo como um corrimento marrom... mas no meu caso vieram com um sangue mais vermelhinho... que seja acho que é o tampão....por enquanto não sinto nada nem as tal cólicas de ontem... vou tomar meu banho demorado e verificar a mala

bjos a todos e aguardem por noticias a qualquer momento tá.....


Lilian - 10:09 PM

............................................................................................................ ....