Lilypie Expecting a baby 

Ticker

5.1.07

Dormir.. o que é isso mesmo????



Fotos do gordinho com 21 dias da vida

Olá a todos...
hoje meu Tinho está com 21 dias.. lindo e gordinho.. mas ele tem trocado a noite pelo dia....
Dizem que é fase... ele não é chorão na verdade ele é um amor.. mas quer ficar acordado anoite a cada 1 hora e meia.... fico moida no dia seguinte porque sempre fui muito dorminhoca mesmo... mas tudo bem.. fazer o que né.... de resto to tirando de letra... dia 22 volto ao trabalho e estou me esquematizando para vir dar as mamadas a ele e congelando leite para quando não der tempo ....
No saldo geral, acho que estamos indo bem.. o Junior é um paizão.. até acalma o bb quando eu to ocupada (ocupada entende-se.. tomando banho ou indo ao banheiro.. e é só o resto é superfulo para o bb hahahahaha)

Quanto ao novo orkut para o Netinho .. acho que vai demorar.. to sem tempo para pensar nisso.. vamos continuar esse aqui .. pelo menos por enquanto ok...


Lilian - 9:08 AM

............................................................................................................ ....