Lilypie Expecting a baby 

Ticker

17.1.07

1 Mês de vida


Olha só a cara de assustado ele odeia a luzinha vermelha do foco da minha maquina fotográfica!!!hahahahaha


Dia 15/01 o meu pequeno fez um mês de vida, ainda estamos nos adaptando a essa nova rotina de não ter rotina, sim porque o Netinho simplesmente não tem horario, nem para mamar nem para dormir, é dificil para mim conviver com isso, afinal de contas a amioria dos bebês pegam um certo ritmo com horarios o que não é nosso caso!!!!
Mas ele está lindo, enorme, cheio de dobrinhas e continua resmungão... ai ai como resmunga esse bebê, mas até seus resmunguinhos são lindos demais, estou adorando ser mãe, o unico inconveniênte é o pequeno detalhe da falta de tempo para dormir, hoje sonho em poder dormir umas 5 horas seguidas... ai meu Deus será que vai demorar muito... espero que não
Estou me tornando devoradora de livros sobre beb~es, cada um com sua teorias e pode ter certeza que estamos testando todos... vai chegar a hora que vamos achar a teoria que funciona na prática e se ajusta ao nosso Netinho (teoria de fazer os bebês dormir)

Estou testando uma desde ontem que funcionou, o Netinho dormio por quatro horas seguidas anoite, vamos ver se hoje vai funcionar tbm ou se foi apenas coincidência.




Lilian - 6:18 PM

............................................................................................................ ....