Lilypie Expecting a baby 

Ticker

11.2.07



Mamãe voltando a ativa.. trabalho e curso, essa vida longe do bb ,,, mas é por uma boa causa....

Na foto estamos no curso operando com a Querida amiga Renata que tbm já se recuperou e voltou a ativa (essa mulher tem força mesmo depois de tudo ela se levanta e vai.. parabéns Rena pela força)


Mamãe cansada, cheia de olheiras mas muito muito feliz de chegar em casa e encontrar seu Gurizão






Neto de camisetinha e fralda



Com Papai










ele adora ficar sentado












ele tá minha cara






Olá.. mais uma semana corrida para a mamãe aqui que já voltou ao trabalho...
Essa semana tive curso e foi uma loucura.... fico com a cabeça a mil e o coração em pedaços... tudo isso porque faço curso na cidade vizinha três dias por mês e saio as 7:30 da manhã e volto sempre depois das nove da noite.... e deixar meu pequeno com menos de dois meses é muito triste mesmo... fico me sentindo culpada e a pior de todas as mãe... mas não tem jeito não ...tenho certeza que ele ta muito bem cuidado quando fica com minha mãe e uma babá que é um amor mas a saudade quase me mata.....
Ah além é claro de outro probleminha.... o leite... deixo sempre congelado para ser dado o mesmo leitinho do peito, mas nem sempre dou conta e uma mamadeira de nam ele toma (dias de curso)
Quinta feira o dia foi tão corrido que não deu tempo de tirar leite lá no curso... resultado... meu leite vazou feio me molhei toda mesmo com os absorvente de seio sendo trocados a cada quatro horas (agora já aprendi.... levo sempre outra blusa a mais)

Agora falando no Neto.... ele está lindo lindo... com menos de 2 meses (falta uma semana) ele já deve estar com 6 kilos....ta tão espertinho... adora uma rua... passear é com ele mesmo.... ele fica quietinho na rua.. nas lojas e no carro.... nem parece mais um bb, semana do dia 18 vamos para SP visitar a família e apresentar o Neto a minha avó tios e primos além do Titio Ricardo e da Titia Lú, nós vamos de carro mesmo... 12 horas mas eu sei que o Neto vai se comportar ele adora o balaço do carro!!! E finalmente começo a fixar uma rotina... quer dizer mais ou menos.... ele está dormindo uma média de 4 horas direto anoite.. acorda mama e dorme mais 3 horas .. eu to adorando poder dormir 4 horas seguidas achei que isso nunca ia acontecer.... principalmente agora que já voltei ao batente... sinto falta de poder dormir mais... e sei que logo logo meu bb vai dormir a noite toda... (assim espero)


Lilian - 11:46 AM

............................................................................................................ ....