Lilypie Expecting a baby 

Ticker

22.2.08

Quase 33 semanas

Eu e minha amada mana Juli
Nós 3..... festa na casa do Tio Ricardo


Neto e Titia Ju




Mamãe e o Carlos Alberto ..... 7 meses e meio

Nossa o tempo passa mesmo rapidinho!!!!!! já estamos de 32 semanas e 5 dias... e está tudo bem!!! essa gravidez está diferente em tudo da outra...estou bem ativa e quase não sinto nada.. apens cansaço e o peso que já somam 11 kilos.... (não posso esqueçer q tenho mais 6 kilos q tinha sobrado do Neto) ok mas é isso ai... depois eu vou correr atrá desses moleques o dia todo!!!! é olha que meu querido Neto que antes era calminho e um anjo agora virou um terremoto, ele nos deixa loucos.... e tbm é teimoso ao extremo... ai de quem será que ele puxou isso hahahahahah


O enxoval tá quase todo pronto... graças a minha cunhada comadre q me passou muita coisa do Otávio e tbm as do Neto.... então completei com coisinhas novas, mas foi pouco mesmo!!!! (que bom né Cunhada!!!! hahahaha)


O Neto já está no quarto novo... e fizemos um berçãoadaptado p ele.. porque cama não dava ainda ele não parava quieto e berço sinceramente não iria comprar outro não.. me recuso!!!!! a casa já está bem adaptada ao Neto (ou seja, não tem mais quase nada!!! tiramos tudo de perigoso, só assim me sinto segura de deixar ele o dia inteiro com a babá) portanto poucas mudanças vão ser feitas para chegada do Carlos Alberto... que trocou de apelido .... agora chamamos ele de Caco... eu mesma já tava ficando louca com Neto e Beto!!!!

Bem durante esse tempo que desapareçi muita coisa mudou ( além do meu peso ), agora sou titia de uma linda menina!!! Rafaela.... , o Neto já corre p todo lado, corta o cabelo sem chorar.... ele tbm mudou o horario do sono... acorda as 7 horas (faz um soninho de 1 hora de meio dia) e dorme as 9.. é um relógio... ele tbm já foi ao cinema e se comportou muito bem!!!!!

Ok vamos as fotos...


Lilian - 9:24 AM

............................................................................................................ ....