Lilypie Expecting a baby 

Ticker

16.3.07

Mes-sário do Neto de 3 meses


Hoje ´aniversário de 3 meses do Neto!!!!!! com SETE KILOS !!!!


No geral fazendo um balanço desses 3 meses, até que estou me saindo bem como mamãe... ele agora está pegando uma rotina, parece um relogio!!!! dorme as 11 ou 11:30 da noite acorda para mamar as 4 da madruga e acorda de novo as 6 horas ,mama e quer brincar até as 9 horas.. depois dorme mais um pouco.....

É bom porque já me programo e sei que até as 4 horas durmo bem!!!!! mas acredito que logo logo ele vai dormir a noite inteira..... as cólicas diminuiram bastante.. ele está cada dia mais rizonho e adora passear....

Sou meio neurotica com o coco dele que mudou bastante, mas acho que é devido ao Nan que agora o alimenta mais que meu peito.... de qualquer forma hoje sai o resultado do exame de fezes!!! acho que não vai dar nada pura neorose minha!!!!


agora começamos a introduzir agua de coco.. ele tomou muito feliz.. amanhã é vez do suquinho de laranja... prometo qu tiro fotos



Lilian - 9:02 AM

............................................................................................................ ....